quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Com o engodo de uma mentira, pesca-se uma carpa de verdade.

PRECISO DE ALGUÉM
 
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel de encontrar: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...
 
 
Aos que desejam meu mal, eu oro! Eu repúdio a falsidade, a mentira, o ódio, o desamor. Obrigada Pai, por ter me mostrado a verdade. Que a verdade prevaleça, sempre!!!

2 comentários:

  1. Amiga!!! Mais uma vez te digo... belas e sábias palavras...
    Saiba que te admiro pela mulher guerreira e maravilhosa que és.
    Quanto ao post, a verdade sempre prevalece e aparece, cedo ou tarde, bem sabemos disso, não é?
    Continue sempre assim, no caminho da verdade, pq além de estar sendo sincera e verdadeira com aqueles que te rodeiam e te querem bem, vc estará sendo honesta e verdadeira consigo mesma.
    Amo vc, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bebe, posso te chamar assim? Como a sua Amiga Nath, faço das palavras dela minhas palavras, estou com você pouco tempo mais sei que tem uma força que é capaz, sabe aquela que vem de dentro e você respira e diz: “agora vai!”.

    Te adoooro linda.

    Sempre aqui.

    ResponderExcluir